A EPAL quer o teu cartaz!

0
596

EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A. acredita na excelência da água que corre nas torneiras dos portuguesas e lança um desafio a todos os estudantes de Ensino Superior de Lisboa: criar um cartaz que traduza o tema “Beba água da torneira”. Mas só até dia 1 de fevereiro.

O concurso procura sensibilizar os consumidores mais jovens, o ensino e a sociedade em geral para o consumo de água da torneira, atendendo a que “a água da EPAL é uma água tratada, de excelente qualidade, sujeita a mais de mil análises por dia, cumprindo os requisitos legais nacionais e europeus. É uma opção ecológica porque dispensa embalagem, é económica porque o seu preço é reduzido e é acessível porque está disponível em qualquer torneira perto de si!”, como sublinha o regulamento do concurso.

Dirigido a todos os alunos do Ensino Superior de Lisboa, durante o ano letivo 2012/13, este certame assinala o evento “2013 – Ano Internacional da Cooperação para o Acesso à Água”. Os participantes poderão concorrer a título individual ou coletivo, sendo que cada equipa deverá ser constituída por um máximo de quatro elementos.

Os trabalhos poderão ser entregues, em mão ou remetidos por correio registado, até ao dia 1 de fevereiro de 2013. O trabalho vencedor receberá como prémio um montante de mil euros, mas o júri poderá, se assim o entender, atribuir um certificado de “Menção Honrosa” a trabalhos que sejam considerados merecedores dessa distinção, à qual não terá correspondência pecuniária. Por outro lado, o júri reserva-se no direito de não atribuir prémios, caso considere que os trabalhos apresentados a concurso não reúnem os critérios de avaliação definidos por este órgão.

Esperando que mostras a tua criatividade neste concurso, contamos-te ainda que a entrega de prémios será realizada no dia 21 de março de 2013, no Museu da Água.

[Foto: telegraph.co.uk]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*