Smartphone a piscar o olho ao cinema

0
402

Foi de forma pouco convencional que se deu a apresentação do Xperia T em Portugal. O novo smartphone da Sony foi associado à mais recente aventura cinematográfica de James Bond, “Skyfall”, e levou ao Aeródromo de Tires um desafio: pôr os participantes a conduzir um Audi A5 através dos telemóveis.

Um ‘Bondcar’ totalmente isolado por fora, onde a única forma de ver para o exterior era através de um ecrã de um telemóvel. O objetivo da demonstração passava por mostrar as potencialidades do Xperia T, que tem, segundo a marca, o “melhor ecrã HD para smartphones da Sony”.

Os participantes fizeram questão de justificar o epíteto, conduzindo um Audi A5 com todos os vidros isolados, por entre vários obstáculos, recorrendo apenas às câmaras dos quatro Xperia T à disposição, que projetavam o percurso em Full HD e em tempo real. Um quinto telemóvel foi posto à prova, para servir de GPS e ajudar o condutor no decorrer da missão.

O Xperia T foi assim apresentado em Portugal, no último mês do ano 2012, na pista de aviação do Aeródromo de Tires, num cenário bem ao estilo de James Bond.

[Foto: 007museum.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*