A Google quer fazer de ti um repórter a sério

0
433

Queres manter o mundo informado? Conhecer pessoas com história? Viajar por entre culturas e acontecimentos que pautam a atualidade? Então, os teus sonhos estão mais perto da realidade, já que a Google está a oferecer bolsas a estudantes de Jornalismo de todo o mundo, através do programa Google Journalism Fellowship 2013.

O programa de bolsas destina-se a estudantes de Jornalismo (de Licenciatura ou Mestrado) que estejam interessados em ‘contar histórias’ através de recursos tecnológicos. O dinamismo, a rapidez, a eficácia, a irreverência e o domínio da língua inglesa poderão ser os teus melhores trunfos, sendo que é já no próximo verão que os bolseiros selecionados terão a oportunidade de contribuir para várias organizações de renome norte-americanas.

Entre os dias 3 de junho e 5 de agosto, os bolseiros terão a oportunidade de trabalhar com entidades bem conhecidas, tais como a Knight Foundation, o Nieman Journalism Lab, o Commitee to Protect Journalists, o Google News e até o YouTube. A outra boa notícia é que os estudantes escolhidos vão receber apoios financeiros no valor de 7 mil e 500 dólares (cerca de 5 mil e 700 euros) e uma espécie de subsídio para transportes no valor de mil dólares (cerca de 750 euros).

[Foto: coastdigital.co.uk]

 

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*