Monkeys estão de volta!

0
440

Mais um nome grande para mais um dos sempre aguardados festivais de verão. Falamos-te do Super Bock Super Rock, que assenta arraiais e levanta poeira no Meco, em julho de 2013. Esta manhã a Antena 3 anunciou o regresso dos Arctic Monkeys ao convívio com os festivaleiros portugueses.

A banda inglesa não é uma novidade no festival onde o rock marca o ritmo, tendo sido responsável por um dos grandes concertos de 2011. Na altura a apresentar o quarto disco de originais, “Suck It and See”, tudo indica que os Monkeys tragam novo trabalho na bagagem para esta edição.

Alex Turner e companhia (Jamie Cook, Nick O’Malley e Matt Helders) raramente desiludem, pelo que uma corrida às bilheteiras não seria de estranhar. O Paradise Garage, o Campo Pequeno e os coliseus de Lisboa e Porto são outros dos espaços que já presenciaram o versátil som dos Monkeys, que, apesar das notórias mudanças a cada álbum, não deixam a qualidade de lado (o característico sotaque de Turner é outra das imagens de marca).

O Super Bock Super Rock 2013 tem lugar entre 18 e 20 de julho na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco. Até dia 31 de janeiro, o passe para os três dias custa 80 euros, daí para a frente chega aos 90.

Os Arctic Monkeys são o primeiro nome confirmado, precisamente para o primeiro dia de festival. “R U Mine” é o mais recente single da banda.

[Foto: facebook.com/ArcticMonkeys]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*