Alunos ajudam mais de 500 sem-abrigo

0
574

Um pouco por todo o país, multiplicam-se as iniciativas solidárias, aproveitando o Natal que se aproxima. Hoje, pelas 21h, dá-se o ponto alto do Supperday 2012: os alunos do IPAM – The Marketing School vão distribuir roupa e alimentos a 520 sem-abrigo lisboetas.

A iniciativa é organizada pela instituição em conjunto com a Comunidade Vida e Paz, às quais se associaram 14 marcas, a saber: Unilever, Nobre, Regina, Aquafresh, Bimbo, Credin, White Key, Halago, Tiago Pires, Armando Gonçalves, Euromadi PORT, Hormofuncional, Euromedic e Luís Vicente.

Ao todo, são 520 packs para oferecer aos mais desfavorecidos, num apelo lançado não só aos parceiros como a todas as pessoas interessadas em contribuir. Na página de Facebook do evento apelou-se à contribuição da comunidade, que aderiu com peças que já não eram utilizadas e que podem ganhar agora uma nova vida.

A causa vai reunir os alunos do IPAM a partir das 21h de hoje, dividindo-se por quatro rotas: Aeroporto de Lisboa, Entrecampos, Rua da Manutenção e Sete Rios são os locais escolhidos para começar a distribuição.

[Foto: IPAM]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*