Chegou a hora de vestir o saco-cama

0
638

Para quê ter apenas um saco-cama quando podes ter um saco-cama que é também sweatshirt com capuz? Pois bem, a ideia é da marca Poler e o produto, o Napsack, é um 2 em 1 ideal para o clima moderado que normalmente assenta arraiais no nosso país. Já a pensar nos festivais de verão, mostramos-te como potenciar as capacidades da tua cama ambulante.

O Napsack começa por parecer um enorme e quente capuz. As cordas à frente permitem, como muitos outros blusões, proteger-te do ar frio. Descendo um pouco, vais perceber que ele se estende até aos pés. É aí que reside a originalidade.

O calor e o amortecimento próprios de um saco-cama unem-se à utilidade e simplicidade de uma sweatshirt: o Napsack tem zippers que te permitem fazer dele o que quiseres.

Um ao fundo, para que deixe de te cobrir os pés e te permita andar sem que pareças tirado de uma corrida de sacos. Imagina que a meio da noite, numa tenda de um qualquer festival de verão, tens uma vontade incontrolável de ir à casa de banho, mas um desejo ainda mais ardente de não largar o conforto do saco-cama. Aí tens a solução. Um segundo zipper, na verdade em dose dupla, colocado no ombro, para que possas tirar as ‘mangas’ ao saco-cama. Basta pensares na utilidade que uma fogueira pode ter num parque de campismo e, ao mesmo tempo, na dificuldade de a fazer com os braços tapados pelo saco. Cá está mais um problema resolvido pelo Napstack.

Napsack - 5

Mas as vantagens não acabam aqui: o Napstack não precisa de parecer uma capa que te cobre até aos pés, por isso também permite que o enroles por cima dos joelhos, fazendo nascer uma verdadeira sweatshirt (e, já agora, facilitando o movimento das pernas). Visto que assim o podes usar no dia-a-dia, o Napstack tem ainda três bolsos: dois para artigos pessoais, como carteira e telemóvel, e outro no peito, para fazer passar, por exemplo, os muitas vezes fundamentais fones.

Napsack - 9

Para já, o produto só está disponível nos EUA, pela módica quantia de 130 dólares. Tem dois tamanhos e quatro cores à escolha, preto, azul, laranja e verde.

[Fotos: gizmag.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*