Os YUK estão iguais a si mesmos

0
483

Quase 20 anos depois de ter mostrado ao mundo os YUK, que rapidamente se tornaram um sucesso, a Diesel prepara-se para os fazer regressar, mostrando a beleza que há num objeto livre de qualquer tecnologia. Em duas décadas o mundo mudou muito, mas os YUK nem por isso.

Há cerca de 20 anos a Diesel pôs nos pés de muita gente uns ténis oversized com sola de borracha vulcanizada, inconfundíveis não só pelo estilo como pela etiqueta bordada no logótipo em borracha com a inscrição “Only the Brave”.

Estávamos em 1993 e a tecnologia incluída nestes exemplares era, como seria de esperar, nenhuma. Para celebrar o 20º aniversário de um modelo que correu mundo, a Diesel volta a lançá-los, mantendo a autenticidade e levando-nos numa viagem ao passado, onde a tecnologia de ponta estava por chegar.

Assim sendo, não esperes que estes YUK contem quantas calorias já queimaste, quantos quilómetros já percorreste ou que estejam ligados a uma qualquer rede social. A maior, e única, ligação é mesmo ao chão e a quem quiser recordar um tempo que não é de agora.

Os ténis vão estar disponíveis em vermelho e azul a partir do final deste mês, nas lojas e na loja online da Diesel. Para assinalar o lançamento, a marca criou uma campanha no Facebook onde os premiados serão não aqueles que conseguirem mais ‘likes’ mas os que ‘aguentarem’ três dias seguidos offline.

[Foto: labdailyblog.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*