A Hotelaria chama por ti?

0
884

Sabias que Kathleen Hohl, antiga aluna do HIM – Hotel Institute Montreaux, recebeu o título de “Melhor Rececionista de Hotel da Suíça” de 2012? Para obteres mais informações sobre as vantagens de estudares nesta ou noutras escolas de Hotelaria do grupo SEG – Swiss Education Group, só tens de aparecer nos próximos seminários de informação que acontecem em Aveiro, Porto e Lisboa. Aparece, a entrada é gratuita!

Com efeito, Kathleen trabalha no older Grand Hotel de Zurique e participou numa competição onde estavam candidatos de toda a Suíça. No entanto, as competências teóricas e práticas adquiridas no HIM – Hotel Institute Montreaux, cujo diploma obteve em 2009, serviram para que este momento de glória fosse possível para Kathleen, ou não estivéssemos a falar duma das melhores escolas de Hotelaria do mundo.

Desde que obteve o diploma no HIM, Kathleen já trabalhou em Hotéis nos Estados Unidos e na Suíça. Agora, a jovem profissional prepara-se para representar a Suíça na competição mundial que terá lugar em Roma (em janeiro de 2013) para eleger o melhor rececionista do mundo.

Kathleen é uma digna representante do HIM – Hotel Institute Montreaux, uma das escolas que integram o SEG – Swiss Education Group, a mais conceituada rede de Escolas Internacionais de Hotelaria e Turismo da Suíça. Se as tuas competências linguísticas, de comunicação, de gosto por desafios e de vontade de conhecer o mundo e as suas culturas tão ricas e variadas palpitam dentro de ti, dando a entender que seja talvez a Hotelaria uma boa opção formativa (e também profissional, pois é uma das poucas áreas em franca expansão), não penses mais e aparece nos seminários de informação que decorrem dentro de dias, com o seguinte calendário:

26 de novembro – Tiara Park Atlantic, em Lisboa

27 de novembro – Hotel Meliã Ria, em Aveiro

29 de novembro – Tiara Park Atlantic, no Porto

Todos os seminários terão lugar entre as 18h30 e as 20h30 e contam com entrada gratuita.

Além do  HIM – Hotel Institute Montreaux, o SEG – Swiss Education Group integra as escolas SHMS – Swiss Hotel Management School, IHTTI- International School of Hotel Management  e César Ritz, que estão entre as oito melhores do mundo. Foi recentemente inaugurada uma quinta escola, o CIS – Culinary Institute Switzerland.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*