Vodafone a servir castanhas grátis

0
571

O primeiro frio do outono e a chegada do São Martinho tornam irresistível o cheiro a castanhas assadas e, por isso mesmo, a iniciativa Momentos Vodafone está na rua a oferecê-las. Tens até sexta-feira, entre Lisboa e Porto, para as aproveitar.

Momentos Vodafone é o nome da iniciativa que a companhia de telecomunicações tem vindo a desenvolver há alguns anos, proporcionando aos habitantes das grandes cidades portuguesas a possibilidade de experimentar, gratuitamente, diferentes sabores consoante a estação do ano. Desde chá, café, chocolate quente, pipocas, rebuçados ‘flocos de neve’, chupa-chupas, águas, gelados ou cerejas do Fundão até produtos como sofás e almofadas insufláveis, pulverizadores, bolsas para telemóvel, sacos de praia ou chapéus-de-sol, os transeuntes têm sido surpreendidos por pequenos Momentos Vodafone.

Está neste momento em curso outra das campanhas em Lisboa e no Porto. Para assinalar o São Martinho, estão a ser oferecidas, desde segunda-feira, castanhas assadas em diferentes espaços das duas cidades. Entre as 12h e as 19h não há como as rejeitar.

Os lisboetas que passam habitualmente pelo Parque das Nações depararam-se há dois dias com a oferta e, até sexta-feira, podem experimentar o mesmo no Marquês de Pombal, no Saldanha, nas Amoreiras, no Campo Pequeno, no Terreiro do Paço ou na Avenida de Roma.

Os habitantes do Porto têm de ser mais rápidos, porque a oferta de castanhas dura apenas até quinta-feira. Entre a Casa da Música, o Hospital de S. João, a rotunda da Circunvalação, na Foz ou a rotunda da Boavista também não falta por onde escolher.

[Foto: diariodigital.sapo.pt]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*