Martini com travo espanhol

0
800

É a nova Martini Girl, saída do Martini Royale Casting e sucedendo a nomes como os de Charlize Theron ou Monica Bellucci. Barbara Gonzalez é espanhola e foi eleita entre mais de 3500 mulheres. Para a conta da jovem de 27 anos entraram imediatamente 150 mil euros.

Mas não foi só o extrato bancário desta ginasta que ficou mais bem constituído. Também no guarda-roupa deram entrada peças que, juntas, custariam provavelmente mais que o prémio monetário a que teve direito – 12 vestidos de alta-costura e 12 pares de sapatos Louboutin.

A eleição decorreu na capital da moda, Milão, e foi feita por um júri constituído por personalidades conceituadas na área. O estilista que dá nome aos sapatos, Christian Louboutin, Yuri Buzzi, italiano recentemente eleito Martini Boy, a fundadora da marca de roupa my-wardrove.co, Sarah Curran, e Arnaud Meysselle, diretor de marketing da marca que promove o concurso, a Martini.

Yuri Buzzi garante que assim que viu Barbara Gonzalez percebeu que havia ali muito potencial para uma eventual vitória, que se veio a confirmar, segundo Meysselle, porque a espanhola é a que melhor encarna os valores da marca e a filosofia de que a sorte não existe por si só. A atitude é a chave para o sucesso, com maior ou menor dose de fortuna.

A jovem atleta, agora Martini Girl, não é propriamente uma desconhecida, uma vez que integrou a equipa de ginástica rítmica espanhola nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, bem como nos de Pequim, quatro anos mais tarde. Afirma, convicta, o seu lema: “quando se faz as coisas com todo o coração e se acredita no que se está a fazer, tudo se torna mais fácil”.

[Foto: libertaddigital.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*