PAUS oferecem EP e dizem “Estamos Juntos”

0
757

Já estão à venda os bilhetes para o concerto dos PAUS no dia 26 de outubro no Centro Cultural de Belém (CCB). A grande novidade é que, mais do que uma oportunidade para veres o quarteto ao vivo, este concerto vai ser marcado pela oferta do EP relâmpago que os PAUS vão lançar em conjunto com os You Can’t Win, Charlie Brown (YCWCB) e com Fábio Jevelim, dos Riding Panico. Chama-se “Estamos Juntos”.

Os PAUS, banda constituída por Hélio Morais (também baterista dos Linda Martini e If Lucy Fell), Quim Albergaria (outra bateria em Vicious Five), Makoto Yagiu (que usa o baixo nos If Lucy Fell e Riding Panico) e João ‘Shela’ (teclista nas mesmas duas bandas), estão prestes a oferecer aos fãs que marcarem presença no concerto no CCB um EP gravado de forma quase instantânea com os YCWCB e com Fábio Jevelim, parceiro de alguns nos Riding Panico.

O EP, com o elucidativo nome “Estamos Juntos”, conta com os temas “Cinema Lido”, com Jevelim à guitarra, “Salsa Galáctica”, que depois das amostras ao vivo chega finalmente às edições, e “Carlos”, com os YCWCB a darem por terminado o presente de Natal antecipado.

O concerto no grande auditório do CCB acontece no dia 26 de outubro.

[Foto: Paulo Segadães in facebook.com/pausoficial]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*