Prova Oral: quanto cabe em 10 anos?

0
1032

Um livro, um CD e um DVD. Tudo isto de uma assentada para celebrar os 10 anos de vida da Prova Oral, programa radiofónico da autoria de Fernando Alvim, que contou ao longo da última década com a companhia de outros seis radialistas na Antena 3. É também com eles que Alvim vai estar na próxima quarta-feira, dia 17, no Ritz Clube, para assinalar a efeméride.

O Ritz Clube vai ser palco da apresentação do livro, CD e DVD “Prova Oral – 10º Aniversário”, pelas 22h do dia 17 de outubro, próxima quarta-feira. O multifacetado Fernando Alvim, rosto maior do decano programa, vai dividir o gira-discos com quem dividiu a emissão durante a existência da Prova Oral.

Assim sendo, Nuno Calado, Raquel Bulha, Rita Mendes, Cátia Simão, Rita Moreira e Xana Alves (a companhia atual) são presenças garantidas na festa. Gimba é convidado de honra.

Para a história fica uma década recheada de ‘estórias’, com convidados dos mais diversos quadrantes – e por que não lembrar que no mesmo programa couberam nomes como Cicciolina, Dom Duarte Pio, Miguel Sousa Tavares ou o Senhor do Adeus?

O livro, CD e DVD “Prova Oral – 10º Aniversário” é uma prenda de natal antecipada para os fãs (mas está disponível para os menos fãs ou para os que ainda o esperam vir a ser) e a dúvida é como é que se conseguem juntar 10 anos num destes suportes. Para o começares a perceber, podes ir ao Ritz Clube no próximo dia 17, pela módica quantia de 5 euros, e aproveitar para comprar o DVD, que estará à venda ao mesmo preço.

[Cego, Surdo e Mudo Edições]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*