Uma obra que ninguém esquece

0
547

Não tem passado indiferente o vídeo disponibilizado pela Apple na sua homepage em homenagem ao fundador e CEO da marca, Steve Jobs. Descrito e reconhecido por todos como um visionário, Jobs acabou por perder a batalha que travava contra um cancro no pâncreas e falecer há um ano atrás, mais precisamente a 5 de outubro de 2011.

Passado um ano da morte de Steve Jobs, muita coisa terá mudado na Apple e, ao contrário do que à partida se possa pensar, não para pior. Dizem os analistas que a marca continua saudável, mas o legado de Jobs é inesquecível e insubstituível.

Como tal, a empresa deixou a rodar na sua página um emocionado vídeo de homenagem ao fundador, abrindo espaço para que os utilizadores escrevessem uma mensagem a Jobs. Estes responderam em força, partilhando experiências e deixando palavras de apreço, apelidando-o frequentemente de ‘génio’ e ‘visionário’.

A memória da sua obra não se esgota, mas o vídeo que assinala o primeiro aniversário da morte de Steve Jobs ficará no youtube, para que continue visível e acessível a todos os cibernautas. Tim Cook, o homem que lhe sucedeu na liderança da Apple, fecha o vídeo com uma carta em que se refere à enorme responsabilidade (tanta quanto a honra) que representa substituir um homem como Jobs.

[Foto: mashable.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*