Olá 1995, quero ouvir Smashing Pumpkins outra vez

0
631

Se o título deste artigo é um dos teus desejos mais íntimos, é com todo o gosto que te dizemos que, muito brevemente, vai ser concedido – e em versão remasterizada. Porquê? Os Smashing Pumpkins anunciaram a reedição do seu emblemático álbum duplo “Mellon Collie and the Infinite Sadness”. E sim, podes ir treinando as cordas vocais: “The impossible is possible tonight/ Believe in me as I believe in you… /Tonight…”.

A reedição surpresa vai estar disponível a partir de 3 de dezembro (a contar com o teu bom gosto natalício no que toca a prendas) num conjunto de quatro LPs em vinil, CD duplo ou até numa caixa de luxo com cinco CDs e um DVD (com um concerto de 1996, realizado na Brixton Academy de Londres). A edição especial inclui igualmente 64 temas gravados ao vivo e alguns inéditos. Já a edição de luxo será posta à venda dentro duma bolsa em veludo e acompanhada de dois livros.

Recordando que Billy Corgan abriu, no mês passado, uma casa de chá em Chicago, contamos-te ainda que o material extra da reedição está curiosamente repartido por três discos com nome de chás: “Morning Tea”, “High Tea” e “Special Tea”.

[Foto: mundomel.com.br]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*