Perseguições alucinantes e confrontos explosivos

0
501

Em “Taken – A Vingança”, o agente especial Brian Mills (Liam Neeson) está de regresso na sequela tão aguardada do grande êxito de ação de 2008 “Busca Implacável”.

Desta vez, Mills terá não só que salvar e proteger a sua filha e ex-mulher, mas também que lutar pela própria vida, quando os três se tornam vítimas de uma tentativa de rapto em Istambul, por parte da terrível organização criminosa do primeiro filme que agora procura vingança contra o nosso herói.

A ação é muito mais pessoal desta vez, e Liam Neeson demonstra porque é que aos 60 anos de idade ainda é um dos mais carismáticos heróis de ação mundial. Prepara-te para uma aventura muito mais violenta, com perseguições alucinantes, confrontos explosivos e um inimigo que Mills poderá não conseguir derrotar.

Ficha Técnica
Título Original: Taken 2
Realização: Olivier Megaton
Argumento: Luc Besson, Robert Mark Kamen
Elenco: Liam Neeson, Famke Janssen, Maggie Grace

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas e em www.empire.com.pt.

[Foto: Revista Empire]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*