Sente-te como um peixe na água

0
661

Consultores, técnicos de empresas e de agências na área do Ambiente, estudantes de Biologia, Ciências Florestais e Ambientais e outros interessados na conservação da natureza, este curso é para vós. Com a duração duma semana, esta formação intensiva tem como objetivo aprofun­dar o conhecimento sobre as comunidades de peixes existentes nos ecossiste­mas fluviais portugueses.

Dotado duma forte componente prática, o curso sobre Identificação de peixes dos ecossistemas fluviais de Portugal dá a oportunidade aos participantes de conhecerem e aprenderem a identificar as mais de 50 espécies nativas e exóticas encontradas nos nossos rios. Será dada ênfase à distribuição geográfica das espécies, ciclos de vida, ecologia, diversidade gené­tica e conservação.

Pretende-se que, no final deste curso, os participantes tenham adquirido compe­­tências que lhes permitam participar ativamente no estudo, monitorização e gestão sustentável das comunidades piscícolas.

Mais informações
Inscrição: Até 12 de outubro
Estudantes: 120 euros
Particulares: 220 euros
Empresas: 300 euros
Horário: 09h30 – 17h30  (de segunda a quinta-feira, aulas teóricas e laboratórios)/ 08h – 18h (sexta-feira, saída de campo)

Contactos:
Email: cursopeixes@museus.ul.pt
Telefone: 21 392 18 86

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*