Cinema põe-te a cantar

0
483

Não se trata de ires para uma sala de cinema trautear bandas sonoras, por cima do barulho das pipocas. O título tem uma explicação mais simples: o Cinema City  está a promover um Concurso de Bandas – Live Music Experience. Durante dois meses, todas as sextas-feiras, duas bandas por noite mostram o que valem. As inscrições abrem hoje.

Tens a partir de hoje, até ao próximo dia 4 de outubro, a oportunidade de te inscreveres (através do endereço cinemacity@ep-producoes.pt) no concurso de bandas organizado pelo Cinema City, com o apoio da produtora EP Produções, da revista Arte Sonora e da loja de música Garret.

O objetivo é que mostres o talento musical com que foste abençoado e chegues aos 18 finalistas que vão animar todas as sextas-feiras no Cinema City Classic Alvalade a partir de 19 de outubro. Em cada uma das noites, há duas atuações ao vivo. Cabe à EP Produções escolher as 18 melhores bandas, o que aumenta o grau de responsabilidade e profissionalismo das atuações, e os prémios não são de desdenhar.

A banda vencedora, que será anunciada na grande final de 21 de dezembro, terá direito a um “Cheque EP” My Single Pack Experi3nce, que inclui um workshop sobre Management e Assessoria Artística; apoio à produção musical e equipa técnica; gravação, mistura e masterização de um tema; entrega do Master em CD Audio; cópia do Master em formato MP3; destaque no site oficial da EP Produções; sessão fotográfica; art cover; duplicação de mil CD´s em bolsa simples; e um vale de compras de 350 euros na loja de música Garrett, em Carnaxide. O segundo lugar terá também direito a participar no workshop de EP Experiences sobre Management e Assessoria Artística, bem como um vale de compras na Garrett de 200 euros. Para o último lugar do pódio, o prémio é semelhante ao segundo, mas o cheque de compras na Garrett corresponde a metade do valor, ou seja, 100 euros. Todos os semifinalistas participarão no workshop EP Experiences.

[Foto: Cinema City]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*