‘O espírito indestrutível’ de Nelly Furtado

0
560

Chega às lojas no dia 17 de setembro. O novo álbum de Nelly Furtado parece ser à prova de crises e dá pelo nome de “The Spirit Indestructible”. Entre as novidades, está um dueto com Sara Tavares no tema “The Most Beautiful Thing”.

A luso-canadiana volta a trabalhar com artistas de renome, como é o caso de Salaam Remi (com quem já partilhara o tema “The Night Is Young”), do produtor e compositor Rodney Jenkins (Michael Jackson, Beyoncé e Lady Gaga), do veterano produtor de metal Bob Rock (Metallica), do produtor e DJ holandês Tiesto, do compositor e produtor rock John Shanks e do jamaicano produtor de reggae Da Genius.

“The Spirit Indestructible” conta ainda com as participações de Ace Primo em “High Life” e Nas em “Something” e, na sua edição deluxe, Nelly Furtado tem a colaboração de Fraser T. Smith (Adele), de Mike Angelakos, o produtor e líder dos Passion Pit e do Kenyan Boys Choir.

“The Spirit Indestructible” é primeiro registo de estúdio de Nelly Furtado, cantado em inglês, desde “Loose”, o disco de 2006 que se estreou no Nº1 da tabela Billboard 200, chegando à marca da Platina em 32 países, com vendas mundiais superiores a 10 milhões de exemplares.

[Foto: Universal Music Portugal]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*