Há acordos que ficam

0
573

A próxima quarta-feira, dia 12 de setembro, vai marcar a renovação de um importante acordo entre a Católica Global School of Law e seis escritórios de advogados de renome. O protocolo é assinado no âmbito do Advanced LL.M – International Bussiness Law e da Cátedra Miranda em Transnational Financial Law, dois dos programas oferecidos pela instituição, o primeiro dos quais distinguido numa lista publicada pelo Financial Times como um dos melhores na área.

O Advanced LL.M – International Business Law integra a lista dos melhores LL.M (grau académico atribuído na área do Direito, reconhecido internacionalmente) do mundo publicada pelo Financial Times. Assim sendo, a assinatura, no âmbito do programa, de um protocolo com alguns escritórios de advogados de referência não será alheia a este reconhecimento que LL.M em International Business Law tem logrado. Abreu Advogados, Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva e Associados (MLGTS), Serra Lopes, Cortes Martins e Associados e Vieira da Almeida e Associados são as sociedades que se associam ao programa, que junta na cidade de Lisboa alguns dos mais reconhecidos professores e advogados do mundo.

Também a Cátedra Miranda em Transnational Financial Law, ou Direito Financeiro Transnacional, vê a Miranda Correia Amendoeira & Associados renovar o protocolo instituído, que já permitiu contar com os serviços de Jan Dalhuisen, reconhecido académico do King’s College London. Através desta Cátedra, a Católica Global School of Law conta com a presença permanente do professor, em disciplinas do LL.M e do Global Ph.D. Programme.

Para além de Jan Dalhuisen, a instituição conta com professores de algumas das mais relevantes escolas de Direito do mundo, entre as quais Harvard, Oxford, New York University, King’s College London, London School of Economics, Chicago ou European University Institute de Florença.

[Foto: Mr. T in DC @ flickr.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*