Publicidade até no papel higiénico

Se achas que a publicidade está ou vais estar (mesmo) em todo o lado, não ficarás surpreendido com a notícia: dois irmãos candidataram-se a um concurso de ideias, e têm boas chances de o ganhar, com a proposta de preencher papel higiénico com publicidade. A ideia foi de um deles, de 22 anos, quando se sentiu desocupado na casa de banho da Universidade de Michigan (UMich).

Não será de desdenhar o eventual sucesso desta iniciativa. A ideia do norte-americano Jordan Silverman, a princípio rejeitada pelo irmão Bryan, que a considerava louca, está a gerar burburinho nos EUA. Os dois, oriundos de Westchester, Nova Iorque, são os responsáveis pelo papel higiénico Star, que será lançado no final do ano na Biblioteca Pública de Port Chester. O papel é totalmente revestido a anúncios publicitários e, nalguns casos, a cupões de desconto, o que representa uma excelente solução para quem sente o apelo da leitura durante os afazeres fisiológicos.

A CBS disponibilizou no site a entrevista aos dois jovens empreendedores, que sentem agora que têm fortes hipóteses de ganhar o concurso nacional lançado pela revista Entrepreneur.

[Foto: lohud.com]

Artigos Relacionados:

Deixar uma resposta