Já temos ‘atletas’ vencedores de mais um passatempo

2
450

É o maior evento desportivo do planeta e fazer parte dele não está ao alcance de qualquer um, mas, graças à parceria entre a Mais Superior e a Ecoplay, participar virtualmente nos Jogos Olímpicos de 2012 ficou à distância de um passatempo. Tínhamos cinco “London 2012TM – The Official Video Game of the Olympic Games” para oferecer, para a PlayStation 3, e agora temos cinco premiados.

O jogo traz novidades, como a adição de novas modalidades olímpicas e, mais inédito ainda, controlos por movimento numa série de eventos desportivos. É verdade, os vencedores vão poder usar o comando PlayStation Move para uma experiência melhorada e ainda mais realista – os 110m Barreiras e a Pistola de Tiro Rápido de 25 Metros são algumas das novidades em que poderão competir através do movimento.

Os grandes premiados são:

  • Daniela Pereira
  • Diana Isabel Mendes Jorge
  • Tiago Alves
  • Micaela Elias
  • Márcia Borralho

Para ganhar um dos cinco exemplares bastava relembrar o manual de História do 10º ano, respondendo à pergunta que colocámos – “Os Jogos Olímpicos nasceram na Grécia Antiga, como forma de homenagear aquele que era considerado ‘o pai dos deuses’. Qual o seu nome?”. De 5 em 5 respostas certas, a Mais Superior atribuía um jogo e agora todos eles já têm dono.

[Foto: Ecoplay]

Partilhar

2 COMENTÁRIOS

  1. Boas.
    Acho que todos deviamos dar os parabens por toda a estrutura do site estar bem elaborada e com conteudos de interesse geral.
    Especificamente sobre este passatempo, gostaria de saber se já entraram em contacto com os vencedores e como fazem, para além do que seja necessário para poder receber o prémio. Estou a falar em nome da minha vizinha, Micaela Elias.

    Atentamente,
    Alexandre Pombinho

    • Obrigado pelos elogios Alexandre e queremos estar sempre a melhorar dia após dia.

      Quanto ao passatempo já se tinha resolvido o assunto por mail, sabendo que a Micaela Elias recebeu o jogo London 2012.

      Obrigado,

      Cumprimentos.

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*