Jogos Olímpicos com artistas de outros tempos

0
751

Venderam mais de 75 milhões (viste bem, milhões!) de discos um pouco por todo o mundo, marcaram uma geração inteira e, ainda hoje, são lembradas com carinho. As Spice Girls vão voltar ao palco, quatro anos depois da última aparição, para a festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, que hoje se iniciam.

Geri, Mel B, Mel C, Emma e Victoria chegaram finalmente a acordo para voltarem a atuar juntas, depois da hipótese de o fazerem nas comemorações dos 60 anos de reinado da rainha Isabel II não ter sido concretizada. Na altura, Victoria Beckham foi vista como a mais relutante e o principal entrave à reunião – como, aliás, tem sido dito em relação ao documentário sobre a vida das Spice.

Desta vez a Posh Spice decidiu colaborar e o dia 12 de agosto vai mesmo testemunhar nova atuação da ‘girl band’ que marcou a adolescência de milhares de jovens nos anos 90. Para além das cinco artistas, The Who, George Michael, Take That e Jessie J são presenças esperadas no encerramento de mais uma edição do maior evento desportivo do mundo.

“Wannabe”, primeiro single das britânicas, editado em 1996, é um dos hits confirmados para o espetáculo.

[Foto: guardian.co.uk]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*