Chuva de emprego

 

Podem sentir-se satisfeitos os alunos, e futuros alunos, do IADE – Creative University. Um estudo recente sobre empregabilidade coloca os cursos da instituição no top 5 dos mais procurados pelo mercado de trabalho. Em todos eles, o IADE regista valores de empregabilidade superiores a 90 por cento.

O curso de Design é o que apresenta melhores resultados, quer no que diz respeito à procura do mercado, quer nos resultados conseguidos pelos alunos pré e pós-Bolonha. A par deste, a formação em Fotografia e Cultura Visual e Marketing e Publicidade registaram também elevadas taxas de sucesso, ainda para mais tendo em conta o atual cenário do mercado de trabalho nacional. O estudo foi realizado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional e pela Direcção Geral de Estatísticas de Educação e Ciência do Ministério da Educação e Ciência

O IADE garante que estes resultados são a prova da grande proximidade entre a instituição e as empresas, no desenho de cada um dos cursos, e da vertente prática e pragmática da formação oferecida.

[Foto: maxlabel.blogspot.com]

Artigos Relacionados:

Deixar uma resposta