Desempregado? Descontente com o trabalho?

0
537

A noschool abre já em outubro. Com uma forte ligação às empresas e subordinada ao lema “imaginar, criar, vender”, a nova escola, dirigida pelo artista Leonel Moura, recebe qualquer pessoa, independentemente da sua formação, e vai atribuir 50 bolsas de estudo no primeiro semestre de funcionamento. 

A noschool integra o grupo Talent Universities (do qual fazem parte o IADE – Creative University e o IPAM – The Marketing School) e tem como diretor o artista Leonel Moura – reconhecido internacionalmente por utilizar a inteligência artificial e a robótica para criar obras de arte inovadoras. Sediada no Palácio Quintela, em Lisboa, está aberta a qualquer pessoa, independentemente das suas habilitações académicas, sendo que os seus principais destinatários são recém-licenciados que ainda não conseguiram encontrar uma saída profissional.

Assente no lema “imaginar, criar, vender”, a noschool aposta numa ligação próxima ao mercado, através de parcerias junto de empresas com interesse direto nos projetos em desenvolvimento. O trabalho tem como base três grandes áreas: criatividade digital, cidades e futuro. Para o primeiro semestre, serão abertas 120 vagas, sendo que a escola, em colaboração com algumas empresas, irá atribuir 50 bolsas.

[Foto: noschool]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*