B Fachada continua com bom ritmo

0
583

Ainda agora ganhou vida e já anda a dar muito que falar nas redes sociais: “Criôlo” é o novo trabalho de B Fachada, que parece querer manter a tradição de editar dois discos por ano. Depois deste, que vai certamente marcar o verão de 2012, é esperar pela obra de inverno. “Criôlo” está disponível gratuitamente.

O palco Clubbing do Optimus Alive testemunhou a estreia ao vivo das novas canções de B Fachada. Algumas estavam já bem sabidas pelos fãs mais atentos, que não perderam tempo a descobrir os singles de apresentação “Afro-Xula” e “Como Calha”. Agora “Criôlo” fica definitivamente à mercê do público e, melhor que isso, vem em forma de presente. O autor das canções (e também das letras e da capa) é o primeiro a oferece-las. Escreveu no Facebook: “leiam-nas, karaokem-nas, dancem-nas, sharem-nas, libertem-nas, usem-nas”, sem esquecer, “comprem-nas”, já que estão para venda nos formatos MP3 e FLAC.

A edição física chega às lojas no início do próximo mês (“deve chegar”, emenda Fachada). Um disco dançável que até faz convites – “Quem quer fumar com o B Fachada?”. Em “Criôlo” há mesmo de tudo, incluindo um reggae. Enquanto ouves e não ouves, deixamos-te com um outro, em versão acústica.

[Foto: facebook.com/pages/B-Fachada/]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*