Formação bancária à tua medida

 

Empregado? Desempregado? Não importa! Em ambos casos, e desde que possuas o 9º ano de escolaridade e uma vontade muito grande de abraçar uma formação na área bancária, podes inscrever-te na Formação Modular Certificada do Instituto de Formação Bancária (IFB), que conta com financiamento do POPH – Programa Operacional de Potencial Humano.

O IFB abriu candidaturas para Formação Modular Certificada na Área Bancária, cujo programa integra um conjunto de unidades formação para quem pretende aumentar os seus conhecimentos na atividade bancária

A formação destina-se a adultos, empregados ou desempregados que possuam, no mínimo, o 9º ano de escolaridade. Esta Formação Modular Certificada na Área Bancária pode também ser frequentada por licenciados que se encontrem desempregados e pretendam aumentar ou aperfeiçoar os seus conhecimentos bancários. Aqui as desculpas da crise não contam, já que a formação conta com o financiamento do POPH.

Com início a 17 de setembro próximo, a formação irá decorrer em horário laboral e pós-laboral, nas cidades de Lisboa e Porto.

Fica ainda a saber que já frequentaram estes cursos 290 participantes em Lisboa e 277 no Porto. Uma parte significativa dos formandos pertence ao setor financeiro, mas muitos procuram o primeiro emprego. De destacar ainda que a maioria recomendaria esta formação, uma vez que a mesma lhes trouxe significativas mudanças na sua vida profissional.

[Foto: ttmf-mortgages.com]

Artigos Relacionados:

Deixar uma resposta