Regresso diretamente de Brooklyn

0
369

Chega hoje às lojas e logo em dose dupla. O novo álbum de Nas, uma das mais influentes vozes do hip hop mundial, ficará à venda em formato standard e em edição deluxe, com três faixas extra para os fãs mais acérrimos. Há quem chame a este “Life is Good” um regresso aguardado e há quem o considere apenas mais uma obra-prima de um rapper que marca uma geração.

“Life is Good” é o décimo álbum de originais do rapper de Brooklyn, que nos últimos anos presenteou os fãs com discos como o aclamado “Untlited” (em 2008) ou “Distant Relatives” (editado em 2010), no qual colabora com Damian Marley. A Rolling Stone e a Pitchfork destacaram o retorno do “rei de Nova Iorque”, num dos trabalhos mais esperados para este ano de 2012.

O single de apresentação de “Life is Good”, “The Don”, já circula há algum tempo na Internet e até teve tempo para se tornar um fenómeno no Youtube, com quase cinco milhões de visualizações. A partir de hoje, 16 de julho, podes conhecer esta e outras faixas que marcam o regresso de Nas, nome artístico escolhido por Nasir bin Olu Dara Jones.

[Foto: 2pac-biggie.blogspot.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*