O pecado mora ao lado?

0
542

Santiago tem 25 anos. Após ter sido traído pela namorada, embarca para uma nova aventura profissional em Lisboa, acompanhado por um casal homossexual e pelo seu melhor amigo – um solteiro patológico com um sentido de humor peculiar. Este é o mote para o episódio piloto de “SEIS.NOVE”, a serie televisiva da Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) que quer muito chegar à TV.

Inspirada em variadas produções nacionais e estrangeiras, “SEIS.NOVE” propõe uma visão nova e irreverente do que é a vida dos jovens portugueses, sem tabus nem censura, procurando essencialmente chocar o espectador, com uma frontalidade e sensualidade pouco comuns nas produções nacionais.

A vida quotidiana das quatro personagens principais irá desenrolar situações que abordam temas como a Cultura LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgéneros), a negligência familiar, as drogas, a vida profissional, a amizade e, principalmente, a passagem para uma vida independente.

O projeto conta a participação dalgumas caras conhecidas da televisão como José Eduardo e Teresa Madruga, para além doutros atores mais novos, no início de carreira, como Viriato Quintela, Cláudia Silva, Sofia Príncipe, Mónica Morado e Miguel Lemos.

[Foto: facebook.com/seis.nove]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*