Magia na ponta do lápis

0
543

A ideia é encontrar a melhor ilustração para o conto que foi escrito pelos alunos, no ano letivo que agora termina. O Concurso Literário foi um repto lançado pela Escola Superior de Educação (ESE) do Instituto Politécnico do Porto e a resposta surgiu em massa. Agora é preciso encontrar ilustrador, não esquecendo o tema: a igualdade de género.

Para se tornar num livro, precisa de ilustração. O resultado do Concurso Literário leva agora ao Concurso de Ilustração, no âmbito do projeto Diagnóstico e Implementação da Igualdade de Género na ESE.

Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por elementos com competências na área, como uma ilustradora profissional, docentes da ESE, um representante da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e, provavelmente, um representante de uma editora. Para além da publicação do livro, o vencedor terá direito a um prémio de 100 euros. As inscrições ainda estão abertas e os alunos e ex-alunos da ESEQ só precisam de fazer uma pré-inscrição para o endereço de e-mail de onde lhes será enviado o texto que devem ilustrar.

[Foto: mysecretelephant.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*