Não é sorte. É atitude

0
551

À semelhança do que já tinha feito com o modelo masculino, a Martini vai escolher a sua cara feminina através de um casting a nível mundial. Num total de 27 países, mulheres até aos 25 anos candidatam-se a ocupar o lugar que já foi de estrelas como Charlize Theron ou Monica Bellucci. Às bonitas e charmosas mulheres de Portugal basta enviar um vídeo, onde provem por que motivo devem ser candidatas a ‘Martini Girl’.

As inscrições estão abertas até ao dia 9 de julho e a vencedora deste concurso global vai receber um prémio monetário no valor de 150 mil euros, para além de 12 pares de sapatos Christian Louboutin (designer francês, conhecido pela criação de sapatos de solas vermelhas), 12 peças de roupa criadas por outros designers e, claro, a honra de se tornar o novo rosto da campanha da famosa marca.

A ideia do Martini Royale Casting surgiu para dar um traço original e personalizado à campanha, refletindo o próprio espírito da marca. Assim, a mulher vencedora deverá representar da melhor forma o conceito “Luck is an Attitude”.

O Martini Kisser Casting foi feito nos mesmos moldes, mas para a cara masculina, e o escolhido foi Yuri Buzzi, italiano que destronou dois finalistas portugueses, graças “ao seu charme” e ao “brilho” que transmite para lá das câmaras.

[Foto: facebook.com/Martini]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*