Faltar às aulas e ir para os tops

0
449

Não é para seguires o exemplo, mas George Michael está em festa e os seus fãs também. E porquê? Porque hoje assinalam-se os 30 anos desde que o primeiro single do cantor, chamado “Wham Rap”, entrou para as tabelas britânicas. Na altura, George Michael formava os Wham com Andrew Ridgeley e foi com ele que escreveu esta canção, “numa tarde em que ambos devíamos estar na escola”.

A forma encontrada para celebrar a data foi lançar uma nova música, “White Light”, que será assim apresentada ao público passados, precisamente, 30 anos desde que a primeira se tornou um sucesso nas rádios.

Numa carta aos fãs, George Michael agradece todo o apoio recebido, fala do objetivo que sempre teve de se tornar cantor e compositor e garante que “nunca, nos meus maiores sonhos, alguma vez imaginei que ainda estaria aqui, 30 anos depois, saudável, feliz e a sentir que ainda tenho muito para dar à música”. O artista termina com um sentido “obrigado” a todos, incluindo ao próprio destino, que “foi sempre muito generoso comigo”, e até aos jornalistas que acompanharam e relataram o seu percurso.

Neste momento, George Michael está a escrever e a produzir o seu novo álbum de estúdio, o primeiro a ser lançado desde “Patience”, que também andou pelos lugares cimeiros das tabelas, tendo vendido mais de 10 milhões de cópias.

[Foto: Universal Music Portugal]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*