Quem quer uma carreira internacional?

0
505

Mais de uma centena de oportunidades de emprego à disposição, diariamente. É isso mesmo, o portal Carreiras Internacionais reúne e apresenta ofertas de emprego e estágio em diferentes organizações internacionais e pode tornar-se fundamental, caso queiras dar o salto daqui para fora.

Tem FAQ’s, tem informação sobre o que tens de fazer para concorrer, dicas para te preparar para os exames, testemunhos de outros estudantes e sessões de informação. O Centro de Informação Europeia Jacques Delours (CIEJD) disponibiliza um serviço de atendimento e esclarecimento de dúvidas por telefone ou através da internet e garante que o objetivo é reforçar a presença de quadros portugueses em instituições de relevo internacional ou organismos da União Europeia.

Este novo site vem no seguimento do projeto “Trabalhar na UE” e abrange oportunidades de emprego para a União Europeia, Conselho da Europa e Nações Unidas.

É por ti, que ainda estás à procura do primeiro emprego ou que até já tens experiência profissional, que o Carreiras Internacionais existe.

[Foto: rubberpaw @ flickr.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*