À saúde dos prémios!

0
502

O concurso Fundação AstroZeneca Innovate Competition está aberto a todos os jovens que se encontrem a frequentar uma formação de Ensino Superior com vocação para a investigação científica na área da Saúde. O valor da Bolsa de investigação do Fundação AstraZeneca Innovate Award será de 2500 euros para o 1º classificado, contando os 2º e 3º classificados com uma menção honrosa.

A iniciativa procura divulgar trabalhos de investigação científica com relevância clínica nas formas de comunicação oral ou poster; promover a capacidade de responder a questões-problema no âmbito de um trabalho de investigação; avaliar projetos de investigação por um júri acreditado e multidisciplinar; valorizar o curriculum profissional e pessoal do participante no Concurso; e oferecer uma maior variedade disciplinar e de tópicos de discussão aos demais inscritos no Congresso.
Este certame constitui, a par do concurso de raciocínio clínico (Millenium Clinical Mind Competition), uma das valências do  Congresso iMed 4.0 – Inovar a Medicina, que acontece já nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

O Congresso iMed 4.0 – Inovar a Medicina aceita candidaturas de indivíduos de qualquer nacionalidade desde de que escritas num de dois idiomas: português ou inglês. Todas as informações estão disponíveis no site oficial.

[Foto: Fundação AstroZeneca]

 

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*