Entre os melhores, diz o Financial Times

0
524

O Mestrado em Finanças da NOVA School of Business and Economics (NOVA SBE) integra, pelo segundo ano consecutivo, o ranking do Financial Times, reafirmando-se assim como um dos melhores do mundo. A Nova SBE subiu oito posições no ranking, face ao ano anterior, ocupando agora a 21ª posição. 

Os conteúdos programáticos, o leque de nacionalidades no corpo docente e de alunos e as viagens internacionais em visitas de estudo são alguns dos aspetos que tornam a exposição internacional dos alunos durante o curso uma realidade.

A empregabilidade é também um fator diferenciador do Mestrado em Finanças, cujos graduados têm vindo a desenvolver carreiras profissionais nas principais praças financeiras a nível mundial. Londres, Madrid, São Paulo e Nova Iorque são cidades onde se podem encontrar fortes comunidades de antigos alunos da NOVA.

Para o Diretor da Nova School of Business and Economics, o Professor José Ferreira Machado, “este resultado é excecional e é a concretização da estratégia seguida pela NOVA em termos de internacionalização, refletindo em larga medida o sucesso dos nossos alunos no mercado de trabalho internacional”.

[Foto: Images_of_Money @ flickr]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*