Elas dominaram a passerelle

0
749

Cocktails, cupcakes, limusines e muito glamour  em cima da passadeira. O Canal Hollywood organizou uma festa ao estilo “Sexo e a Cidade” e a Mais Superior aproveitou para apreciar as tendências de moda e pedir preciosas dicas a algumas convidadas muito especiais.

O Tivoli Forum encheu-se de estilo e de saltos altos para assinalar a estreia do filme “Sexo e a Cidade” no Canal Hollywood, marcada já para o próximo domingo, dia 10 de junho, pelas 22h. Fãs da longa-metragem, mas muito antes, da famosa série televisiva, muitas foram as mulheres bonitas presentes no evento, vestidas ao estilo das quatro amigas de quem se falou durante a noite toda: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon).

Dos vestidos primaveris às madeixas californianas, passando pelas carteiras de verniz, muitas foram as combinações fashion luzidas na Avenida da Liberdade. Contudo, para aquelas que acreditam não ter nada para vestir sempre que abrem o armário, a fashion advisor Vera Deus alerta para a não tentação das calças de ganga. “Muitas vezes, são os saldos,  as promoções e o achar, na altura, que aquela peça é giríssima, ou seja, as chamadas compras impulsivas,  os principais motivos para que as mulheres portuguesas recorram diariamente às calças de ganga ou às calças pretas. Quando vou a abrir alguns armários, há ainda muitas peças com a etiqueta de compra e que nunca foram usadas”, refere Vera Deus, apelando a uma maior utilização das saias, já que parecem ser deixadas de lado por muitas mulheres. “Há uma faixa etária que evita o uso de saias, por não se sentir cómoda ou achar que tem umas pernas muito magras, por exemplo”, explica Vera, acrescentando que um dos segredos para fazer boas compras é “nunca sair de casa sem um plano”.

Com autoestima, tudo fica bem!

A estilista Fátima Lopes acredita que uns quilos ou centímetros a mais/menos não têm de ser problema para se continuar a ser fashion. “As pessoas às vezes não sabem, mas muitas atrizes que elas admiram são baixinhas e não deixam de ser giras ou de vestir-se bem por causa disso… E depois até acontece outra coisa, que é as modelos serem demasiado altas para depois poderem contracenar com a maior parte dos atores”. No fim de contas, o que mais importa é ter muita autoestima e sentirmo-nos bonitas por dentro, diz Fátima…. Porque se isso acontecer, “tudo fica bem” por fora.

Cinderelas de saltos altos

O Design de Moda aplicado ao calçado é o dia-a-dia de Inês Caleiro, a mentora da marca de sapatos Guava. “Um par de sapatos é capaz de dar aquele toque de elegância e de requinte a qualquer mulher”, diz Inês, acreditando que o glamour do calçado está muito relacionado com a o Conto de Fadas da Cinderela – quem é que não sonha encontrar um príncipe, sobretudo se um belo par de sapatos de salto alto ajudar na missão?

[Foto: Canal Hollywood]

 

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*