Lohan é agora Taylor

Mais curvas, mais pestanas postiças e cabelo muito mais escuro. Lindsay Lohan transforma-se em Elizabeth Taylor e prepara-se para protagonizar, em “Liz and Dick”, a biografia amorosa da diva de cinema junto a Richard Burton, com quem Liz foi casada – imagine-se – duas vezes.

As primeiras imagens das filmagens já se fizeram públicas e as semelhanças são assombrosas: Lindsay Lohan, com apenas 25 anos, encarna na perfeição Elizabeth Taylor. Grant Bowler foi o ator escolhido para fazer par romântico com Lohan e também revela muitas parecenças físicas com Richard Burton.

Recorde-se que Elizabeth Taylor e Richard Burton estiveram casados pela primeira vez entre 1964 e 1974, voltando a repetir a cerimónia em 1975, enquanto vários escândalos se iam sucedendo. A atriz sempre foi uma das figuras mais mediáticas de Hollywood, tendo falecido o ano passado, com 79 anos, a causa duma paragem cardíaca.

Aqui fica o trailer de “Cleopatra”, um filme de 1963 onde o glamour e o erotismo de Liz Taylor continuam a saltar à vista.

[Foto: chouchicblog.com]

Artigos Relacionados: