Na mira de finalistas prodígio

0
549

Sonae, Delloite, BPI, Optimus, Sogrape ou Ascendi são algumas das 25 entidades que analisam, já na próxima segunda-feira, dia 28 de maio, os projetos finais de licenciatura desenvolvidos pelos alunos da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica do Porto (UCP). 

Durante o último semestre de aulas, os alunos tiveram a oportunidade de escolher uma das quatro modalidades da disciplina de Projeto Final. Enquanto uns decidiram realizar um estágio, outros optaram por desenvolver projetos de gestão, baseados na análise duma empresa. O desenvolvimento dum plano de negócio – que é agora apresentado a um júri externo – e a criação de um projeto final de Economia, que este ano se dedica à análise do setor do azeite, são as duas outras vertentes da disciplina.

O evento assume-se como o momento final deste processo e é aquele em que os estudantes demonstram as suas competências. Das empresas presentes recebem feedback personalizado e garantem o contacto direto com representantes de algumas das mais importantes entidades do panorama nacional.

[Foto: Universidade Católica do Porto]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*