Para Cannes marchar, marchar!

0
380

É o maior festival de criatividade do mundo e vai realizar-se em junho. O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions vai ter representantes portugueses e duas das duplas estão acabadinhas de sair do IADE – Creative University.

Orgulha-se a instituição do sucesso alcançado, com as equipas compostas pelos recém-diplomados Catarina Antunes e Hugo Silva (vencedores na categoria Design, com o projeto “2D-2 Dimensões de Sabor”) e Liliana Nunes e João Gomes (primeiro lugar na categoria Internet/Cyber, com o projeto “Valores Sustentáveis”) a serem premiadas no concurso Young Lions. Todos eles frequentaram a licenciatura em Design do IADE e vão agora concorrer com equipas de outros países, para além da oportunidade de ir a Cannes assistir a conferências e workshops e discutir com os maiores gurus da área.

Os vencedores do Young Lions, que vão representar Portugal no maior evento mundial ligado à criatividade, foram anunciados com pompa e circunstância Palácio Quintela, com cerca de uma centena de pessoas a assistir.

[Foto: campaignbrief.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*