Estreias à beira Douro

0
470

Pequena mudança de planos no Festival Marés Vivas, que já começa a agitar Vila Nova de Gaia. The Hives são os escolhidos para substituir os Scissor Sisters, que alegaram dificuldades com a agenda para vir a Portugal. Para alguns festivaleiros, é provável que esta notícia seja um ótimo bónus, já que vão ter oportunidade de conhecer o novo álbum da mais recente confirmação do cartaz: o disco chama-se “Lex Hives”.

A banda sueca lança o novo trabalho a 4 de junho (em Portugal) e passa a ser uma das mais aguardadas para o festival que prima pela beleza das suas paisagens, bem junto à Foz do Douro. A organização orgulha-se de apresentar o mais baixo preço dos grandes festivais europeus – 30 euros um diário, 60 um passe para 4 dias (ou 50 caso te apresses e compres antes do dia 1 de junho) – e de convidar as famílias e um público cada vez mais abrangente a ter uma experiência nem sempre acessível, como é o caso da maioria dos festivais de verão.

A Câmara Municipal de Gaia prepara-se para te oferecer, nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho, a 10ª edição de um evento festivo e com muio boa música – Franz Ferdinand, Gogol Bordello, The Sounds ou Garbage são só mais alguns exemplos.

Quanto aos The Hives, se ainda não ouviste, é altura de conferir o single de apresentação do tão esperado disco. “Go Right Ahead”.

[Foto: Pev Entertainment]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*