Música para os teus ouvidos

0
462

A Orquestra Sinfónica da Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) volta a brilhar, nos próximos dias 24 e 25 de maio. Os dois concertos acontecem sob a direção do maestro Vasco Pearce de Azevedo e contam com a arte e mestria dos alunos dos cursos de Licenciatura e Mestrado de Música.

No dia 24 de maio, pelas 19h, a Orquestra Sinfónica da ESART atua em Castelo Branco, no Auditório da Escola Superior Agrária e, no dia 25 de maio, pelas 21h, no Auditório da Academia de Música de Paços de Brandão. O programa para estes concertos contempla as obras de E.Elgar, “Variações Enigma”, e F.Mendelssohn, “Sonho de uma Noite de Verão”.

A Orquestra da ESART tem-se apresentado em Festivais Nacionais e Internacionais, destacando-se a “Oficina de Música de Curitiba” (Brasil), Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim, Festival Internacional de Música de Paços de Brandão, entre outros. A Orquestra tem atuado sob a direção de notáveis maestros e solistas de renome internacional.

[Foto: ESART]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*