Nos EUA ou no Brasil ele não tem descanso

0
405

É o terceiro da saga que começou em Nova Iorque e traz algumas novidades no cartão-de-visita, como uma desenvolvida e cativante opção multi-jogador. Em Max Payne 3, como nos anteriores, és tu que controlas o personagem, um homem que mantém feridas abertas por causa das tragédias que lhe levaram os entes queridos.

Para fugir ao desespero do passado, Max Payne aceita um emprego como segurança de uma família rica, ligada ao setor imobiliário, em São Paulo, no Brasil. Quando parece mais calmo, uma sucessão improvável de acontecimentos (como o rapto da mulher que foi encarregue de proteger) leva-o a perder o controlo da situação e, sozinho numa cidade desconhecida, Max Payne vê-se obrigado a procurar uma saída.
Max Payne 3 é aguardado por um grande número de admiradores e a sua novidade bullet-time (um efeito especial que permite uma visão detalhada das ações) será certamente bem recebida no festival de tiros que terás pela frente. O cenário fica completo com uma jogabilidade com altos níveis de ação e uma tecnologia de ponta por trás de armas e miras.
Desenvolvido pelos estúdios da Rockstar Games, o jogo estará disponível em toda a Europa, para Xbox 360 e PlayStation 3, a 18 de maio, com o lançamento da versão para PC marcado para o próximo dia 1 de junho.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=JTPRPr15sW0&w=560&h=315]

Criadores generosos

  • Apesar de ter lugar na cidade de São Paulo, Max Payne 3 tem direito a um enorme mural pintado à mão, no Hotel Figueroa, em plena Los Angeles.
  • No Twitter, antes do lançamento do jogo, a Rockstar Games deu aos fãs a possibilidade de verem as suas caras no modo multi-jogador de Max Payne 3: bastava, para isso, que fizessem um “tweet” sobre a página da Rockstar Games. Os escolhidos têm agora o seu retrato facial nas opções.
  • Em abril, foi disponibilizada uma Edição Especial de Max Payne 3 para pré-venda, que incluía uma estátua do personagem, para além da banda sonora oficial.

[Foto: Rockstar Games]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*