Então tu achas que consegues?

0
586

Inscrições abertas até ao dia 6 de maio para o So You Think You Can Pitch. O evento já te passou certamente pela cabeça, ainda para mais depois dos apaixonados discursos de Miguel Gonçalves, um dos mentores do projeto, que não se coíbe de usar expressões como “é preciso bater punho” para te tirar da apatia e puxar pelas tuas ideias de negócio.

O So Pitch cresceu ao ponto de já ter ultrapassado os 2000 inscritos. É sinal de que a premissa resulta, portanto, se tens uma ideia, aproveita, porque ainda vais a tempo!

Primeiro os interessados enviam as suas candidaturas online, depois esperam estar entre os 600 escolhidos para apresentar o seu Pitch e, na Final, 50 talentos e 10 ideias de negócio recebem o parecer de 101 empresas. Há castings em Braga e Lisboa (não esquecer que o evento faz parte do Braga 2012 Capital Europeia da Juventude) e a descrição é esta: “aqui vão estar as empresas extraordinárias, os CEOs fantásticos e a Nova Geração de Navegadores que querem trabalhar ou lançar startups”.

As duas edições anteriores resultaram em cerca de 80 oportunidades de trabalho, tanto em pessoas contratadas, como em profissionais a colaborar em regime freelancer ou empresas criadas e este ano o objetivo é, pelo menos, manter o nível conseguido. O So Pitch é promovido pela Spark Agency, agência de criatividade que faz estalar ativação em pessoas e empresas, liderada por Miguel Gonçalves, e do Factory | Business Center & CoWork, centro de negócios out-of-the-box da cidade de Braga.

Se tens o sonho (e vontade e ideias e talento e criatividade) de trabalhar na área das Tecnologias, como software e mobile applications ou web development, Indústrias Criativas, como 3D, design ou media sociais ou Marketing e Vendas, seja em Gestão, Economia ou Front Office, atira-te para o mundo das pessoas empreendedoras.

[Foto: So You Think You Can Pitch]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*