Chapéus há muitos!

0
886

Mas não só chapéus – aplicações com penas, laçarotes nos mais variados padrões, bandoletes com flores, ganchos de cerimónia… Nos dias 26 e 27 de maio, a Geraldine trata-te da cabeça e organiza um workshop de aplicações para o cabelo, conhecidas em inglês por “cocktail hat” ou “fascinator”. Diz adeus ao look sensaborão e dá as boas vindas ao retro personalizado à tua medida.

Lembras-te de quando não encontraste nada para o cabelo no casamento daquela amiga? E da festa em que andaste a noite toda a ajustar aquela aplicação que te custou os olhos da cara, mas que escorregava no teu penteado? Pois é, devido à grande procura deste tipo de acessórios – muito usados, quer para completar um look vintage, quer para fazer realçar o penteado num evento de cerimónia – a Geraldine resolveu ensinar a fazer em casa.

Os mais variados materiais e ferramentas básicas necessários estão incluídos no workshop e não precisas sequer de ser um ás na costura, porque o formador Hugo Lã Branca (que já colaborou no atelier de Humbert de Ginvenchy, Ungaro e Thierry Mugler, imagina) está lá é para te ensinar a personalizar o teu estilo de uma forma barata, chique e divertida. O objetivo? Produzir pelo menos uma aplicação de cabeça no estilo e material escolhido por ti, claro.

Programa:
– Apresentação e exemplos de aplicações de cabeça;
– Noções sobre materiais, ferramentas e locais de venda;
– Técnicas de trabalho com diversos materiais;
– Definição de projetos pessoais;
– Finalização e fotografia das aplicações executadas pelos formandos.

Mais informações:
Workshop de aplicações de cabeça
Datas: 26 e 27 de maio (sábado e domingo)
Duração: 13h > 19h
Inscrição: 120 euros
Participantes: mínimo 5 e máximo 10
Materiais necessários: todos os materiais estão incluídos no workshop, pede-se só aos formandos que tragam um dedal e materiais que tenham em casa e queiram utilizar no workshop
Inscrições: até 24 de maio, através do email geraldine.lisboa@gmail.com

[Foto: itsahuntlife.blogspot.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*