Da Ericeira já se canta vitória

0
583

A equipa “Bico-de-Pato” é a grande vencedora da “Creative Week” promovida pelo IADE – Creative University para homenagear a vila da Ericeira como primeira, e até agora única, Reserva Mundial de Surf da Europa. O júri votou e João Neves, Ana Varela, Maria Leitão, Catarina Lemos e João Bexiga ganharam.

Para além da campanha de comunicação da marca “Ericeira WSR”, que é como quem diz, Ericeira World Surfing Reserve, e que contempla o logótipo, cartazes e spots áudio e vídeo, o grupo de cinco alunos apresentou também propostas para design do website, incluindo para smartphone, e uma obra de arte pública.

O júri era composto por elementos do IADE, da autarquia de Mafra, da Associação dos Amigos da Baía dos Coxos e do Ericeira Surf Clube e destacou a integração da cultura local no trabalho apresentado. O realismo da proposta, com elevada probabilidade de implementação, também pesou na decisão. O logótipo apresentado tem como ícone principal, está claro, a onda e a campanha criada dá o mote através da expressão “Sea it?”. A obra de arte para local público tem como inspiração o corte costeiro das ondas abrangidas pelo estatuto de Reserva Mundial de Surf.

Ao todo, foram 50 alunos e dez professores a participar na “Creative Week” do IADE, no Ericeira Camping, propício para a disseminação de criatividade, imaginação e muito boas ondas.

[Foto: IADE – Creative Week]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*