Salvem a cidade!

0
511

A beleza e o património histórico e cultural do nosso país não há crise que nos tire. E um dos locais portugueses mais agraciados pela natureza foi, sem dúvida, a cidade do Porto. Num ano em que foi considerado Melhor Destino Europeu, o Porto será alvo de discussão no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), nas Jornadas do Marketing, dias 18 e 19 de abril.

Os pontos fortes e as oportunidades de crescimento de uma cidade que vale a pena explorar. Na XII edição das Jornadas de Marketing do ISCAP, que terá lugar no Grande Auditório da instituição, são convidados alguns oradores de renome nacional nas áreas do Marketing, Comunicação e New Media. Vladimiro Feliz, vice-presidente da Câmara Municipal do Porto, que tutela a área de Turismo, Inovação e Lazer, será um dos convidados, apresentando a marca “Cidade do Porto”, considerada, a nível internacional, uma cidade de eleição, que requer uma visita a monumentos, atividades recreativas e culturais, costumes e gastronomia.

Para além da invicta, a marca Portugal também precisa de um impulso e terá o seu espaço durante o evento “Leaders Night”.

[Foto: PABLO ASOREY @ flickr.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*