Há 60 mil euros para o melhor empreendedor

0
712
António Brandão Vasconcelos

Há muito tempo que as tuas ideias procuravam mais visibilidade do que uma folha de papel ou um documento Word esquecido no teu computador? A Fundação everis acaba de lançar a convocatória para a entrega de projetos inovadores e empreendedores, no âmbito da XI edição do concurso Fundação everis – Prémio Empreendedores 2012. Esta é a tua oportunidade de negócio.

Pelo terceiro ano consecutivo, o concurso está também aberto à participação portuguesa. Quanto aos vencedores, o primeiro prémio, no valor de 60 mil euros, envolve o financiamento de um projeto empresarial de inovação tecnológica, social ou de gestão ambiental. No caso de surgir uma ideia que também se destaque pela sua qualidade, viabilidade e benefícios adjacentes para a sociedade, a Fundação everis disponibiliza uma menção honrosa no valor de 40 mil euros para o segundo classificado.

O vencedor do Prémio Empreendedores 2012 da Fundação everis poderá ainda participar nos galardões Ibero-Americanos para a Inovação e Empreendedorismo, organizados pela Secretaria-Geral Ibero-Americana. Os candidatos podem inscrever-se no portal da Fundação everis e apresentar as suas ideias até ao dia 1 de junho. Para informações adicionais poderão contatar a organização através do email portugal.fundacaoeveris@everis.com.

Nas palavras de António Brandão de Vasconcelos, patrono da Fundação e CEO da everis Portugal, “Contribuímos para o desenvolvimento do país, valorizando a inovação e motivando os jovens e jovens empresários a arriscar. Na Fundação everis acreditamos nos empreendedores e, além de viabilizarmos o seu sonho de futuro através de um valor de 60 mil euros e apoio de consultoria ao projeto, contribuímos também para reforçar o posicionamento de Portugal como país de empreendedores, uma vez que procuramos divulgar amplamente as ideias vencedoras”.

[Foto: Fundação everis]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*