A cidade que te conquista

0
474

Se tivesses de tentar convencer um jovem do outro lado do mundo a estudar em Lisboa o que é que dirias? O desafio está lançado e a Multimédia Outdoors Portugal (MOP) e o IADE – Creative University vão levar à cidade francesa de Cannes quem for mais original a promover a vinda de estudantes para a capital portuguesa. “Lisboa – cidade para estudar” é o mote.

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions é um dos mais prestigiados da área do design a nível mundial e o autor da proposta vencedora terá todas as deslocações e estadia asseguradas, numa semana de formação e integração no meio. O desafio criativo deste ano pretende aguçar a criatividade dos estudantes portugueses na apresentação de propostas que afirmem Lisboa enquanto capital europeia do ensino, promovendo a vinda de estudantes de todo o mundo para a cidade. O IADE patrocina e lança o repto, a agência DraftFCB Portugal oferece um estágio de 3 meses ao vencedor e a Academia Roger Hatchuel, em Cannes, recebe o evento, de 17 a 23 de junho.

Vá lá, seja a estudar, a visitar, a viver ou a recordar, não precisas de grande esforço para descobrir as maravilhas de Lisboa!

[Foto: Associação de Turismo de Lisboa]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*