Os dois Max Payne 3 já têm dono

0
658

Com uma jogabilidade altamente refinada, uma extensa gama de armamento e a novidade do modo multijogador, o difícil vai ser parar de jogar Max Payne 3. O jogo, que continua a saga do ex-detetive nova-iorquino com o mesmo nome (mas sem o 3, é claro!), promete oferecer uma experiência única, que agrade aos fãs e que traga novos jogadores a este clássico dos vídeojogos. Descobre se foste um vencedores!

 

 

E os vencedores foram:
João Pedro Ramos Azinheiro (XBOX 360) e Ricardo Santos (PS3).
Parabéns aos dois e obrigada aos restantes por participarem!

[Foto: Rockstar Games]

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior

  1. Os passatempos da Mais Superior têm uma data de início e de fim fora das quais todas as participações recebidas serão recusadas.
  2. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de resposta.
  3. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
  4. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados de acordo com o método de seleção e o número de prémios comunicados no respetivo passatempo.
  5. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
  6. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
  7. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maissuperior.com.
Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*