E para o jantar… Marcelo Rebelo de Sousa

0
423

Cantar à mesa é feio, dizem, mas falar de política já não. Por isso, Marcelo Rebelo de Sousa vai ser o orador convidado da Ordem dos Engenheiros (OE) para um jantar-debate dedicado ao tema “Portugal 2012”, no próximo dia 12 de abril, às 19h30, no restaurante da OE, em Lisboa.

Em cima da mesa vão estar os seguintes tópicos: Contexto histórico; História quase recente; Antecedentes próximos; Desafios enfrentados; Desafios estruturais a enfrentar; Crises externas e problemas conjunturais adicionais; União Europeia, presente e futuro; e Portugal-2012: como compatibilizar o estrutural com o conjuntural?

Este será o quinto da série de jantares-debate intitulada “Um convidado para o jantar”, promovido pela Região Sul da OE, que tem por objetivo colocar os membros da OE em contacto com personalidades e temáticas de referência na atualidade. Luís Mira Amaral, Adriano Moreira, António Barreto e António Cruz Serra foram os convidados das anteriores edições, que contaram com a participação ativa de várias dezenas de membros.

[Foto:  Sidious Sid @ Flickr]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*