E as melhores empresas para trabalhar são….

0
925

… A Cisco Systems Portugal, a Microsoft e a Everis são, respetivamente, a melhor, a segunda melhor e a terceira melhor empresas para se trabalhar em Portugal. Quem o diz? O ranking do Great Place to Work Institute, que escolheu, mais uma vez, as 24 empresas portuguesas com os trabalhadores mais felizes do mundo.

Todo os anos, e desde o ano 2000, o Great Place to Work Institute elabora uma lista com as Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal / Best Workplaces . Com direito a uma pomposa cerimónia no Hotel Tivoli, os prémios de 2012 foram entregues, no passado dia 15 de março, por António Almeida Henriques, Secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional.

Além do título de Melhor Empresa Para Trabalhar em Portugal, coube à Cisco receber também o prémio de Responsabilidade Social e de Liderança e Formação Para a Sustentabilidade pelo “esforço em integrar no seu modelo de gestão, preocupações relacionadas com estas temáticas”.

Outros galardões especiais foram entregues à Chep (premiada como Melhor Empresa Para Trabalhar para Mulheres), à Maksen (Melhor Empresa Para Trabalhar para Jovens) e à Everis Portugal (reconhecida como a Melhor Empresa para Trabalhar, mas para Executivos).

Eis a lista completa das felizes empresas portuguesas contempladas: 
1 – Cisco Systems Portugal
2 – Microsoft Portugal
3 – Everis Portugal
4 – ROFF
5 – Chep
6 – Mind Source
7 – SAS Institute
8 – Maksen
9 – Grupo CH Consulting
10 – Medtronic
11 – BMW Group Portugal
12 – Roche Farmacêutica Química
13 – Huf Portuguesa
14 – Laboratórios Abbott
15 – Tabaqueira II (PMI)
16 – Janssen-Cilag
17 – Teleperformance Portugal
18 – Johnson’s Wax de Portugal
19 – Diageo Portugal
20 – Mercedes-Benz – Financiamento
21 – José Júlio Jordão
22 – Sistemas McDonald’s
23 – Avis
24 – 3M

[Foto: Vasco Vilhena]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*